Tags

, , ,

Olá pessoal, hoje veremos a review do boneco Chad HSM 2, a pedido da colecionadora e leitora LarisBarbie, pedimos desculpa pela demora, já que estávamos com muito pouco tempo para dedicar ao blog, mas não se esquecemos do seu pedido, por fim dedicamos está review a LarisBarbie e esperamos que goste.

Se não me engano seu head mold é o Steven dos anos de 2000 e seus olhos são castanhos.

DSC03925

O cabelo do Chad é “Black power” bem encaracolado, a cor do seu cabelo é  castanho e tem algumas mechas no tom loiro escuro. O cabelo do boneco é um pouco seco, mas mesmo assim é macio.

DSC03914

Vamos para a parte da roupa do boneco, ele usa uma camiseta verde escrito “I majored in Vacation” e a camiseta tem um detalhe de um cordão preto e um detalhe de um quadrado vermelho.

DSC03912Ele usa uma calça jeans cinza, com dois bolsos atrás que poderá ser visto em uma imagem abaixo, a calça tem detalhes de costura na cor marrom claro.

DSC03927

Mais detalhes da roupa do boneco, de costa.

DSC03908

O calçado do boneco é um tênis muito bonito da cor branca com alguns detalhes na cor azul.

DSC03907

Ele acompanha um kit de roupinha extra, que vem uma camiseta laranja bem simples, uma bermuda toda colorida com várias listras na horizontal e um par de chinelo laranja.

DSC03921

DSC03920

DSC03923

Não sei se é perceptível ver isso na caixa, que a coleção HSM, todos os bonecos são menores que a Barbie e o Ken, as meninas do HSM tem o mesmo tamanho da Skipper e os meninos é um pouco maior, Chad tem os braços articulados. E por último confira 2 imagens do boneco Chad em sua caixa original, frente e verso.

DSC03928DSC03931

 Imagens do BarbieGirlCollectible.

Atenção: Se quiser alguma imagem do Barbie Girl Collectible você terá que creditar os créditos com o link do blog, lembre-se plágio é crime!

Gostaram dessa review em dupla? 

Quer ver mais review aqui? É só pedir nos comentários abaixo! 

Untitled-1Untitled-2