Olá pessoal, hoje no espaço dos leitores vamos conhecer a nossa amiga e colecionadora Adriana Oliveira.

Agora vamos conferir o depoimento dela: Olá pessoal, meu nome é Adriana, tenho 31 anos e moro em São Joaquim da Barra, interior do estado de São Paulo.

DSC02984

Adriana e a sua primeira Barbie,  a Barbie I Can Be noiva, quando ela começou a colecionar.

Inicie a minha coleção de bonecas Barbie em dezembro de 2010, quando de repente bateu uma saudade da minha infância, época em que meu maior desejo era ter uma boneca Barbie, então logo me vi em uma loja de brinquedos comprando uma boneca Barbie I Can Be noiva e uma Barbie bem simples. A intenção era admirar a boneca Barbie noiva e fazer da Barbie simples minha modelo (a saudade maior era de confeccionar roupas para ela, algo que eu fazia na infância). Rapidamente me vi comprando várias dolls. Entrava nas lojas de brinquedos e parecia uma criança, rsrs.

DSC02972

Barbie e suas irmãs em um Natal perfeito, Barbie real bicicleta e Barbie I Can Be várias profissões,

Gradativamente comprei algumas I Can Be, logo me encantei pelas fashionistas (pena que ainda não tenho todas fashionistas wave1 lançadas em 2009), adquiri algumas personagens de filmes da Barbie e algumas que considero divertida como, por exemplo, Barbie Toy Story (A Jessie ganhei do meu filho) e a Barbie Sherek. Ah, no meu aniversário minha mãe sempre me presenteia com uma Barbie. 

DSC02964

Quantas Fashionistas lindas!!!!!!!!!!!!!

DSC02956

Esta Barbie fashionista Sporty Wave 2 é bem bonitinha!!

DSC02954

DSC02948

Muito lindas , amo a coleção Basics.

Não sei muito bem quando, mas já com várias bonecas playlines e tendo poucas opções de diferenças na linha playline e muita curiosidade, então pesquisei na Internet e encontrei imagens de Bonecas Barbie bem diferentes e com riqueza de detalhes, estas sendo Collectors, edições para colecionadores. As primeiras a me enlouquecer foram as Barbie Happy Birthday Angel 2008 e a Hello Kitty 2007, ambas Pink label, logo as classifiquei como “As impossíveis”, pareciam tão distantes, até que ganhei de presente do meu namorado a Barbie Happy Birthday e para aproveitar o mesmo frete (Sou pouco lisa???rs) contei minhas moedinhas e comprei para vir junto a Barbie Hello Kitty, em seguida vieram as Dolls of the World, que admiro os trajes típicos, algumas delicadas como as Top Model, algumas Holiday e principalmente, meus mimos.

DSC02974

Barbie Holiday, muito belas

DSC02945

A coleção da Adriana é muito bem cuidada

Assim como nós Adriana também faz uma lista de desejo das bonecas que pretende adquirir. Minha lista de desejos é enorme então divido em três categorias distintas: Categoria “Quero todas” que são as Barbies fashionistas, DOTW, Holiday de 2000 até a atual e agora as Barbies da série Life in the Dreamhouse, estas compro gradualmente; Categoria “Um dia com sorte no leilão do… (site internacional de compras), estas espero a oportunidade para adquirir, como por exemplo, Barbie Hard Rock Café 2008, Barbie Tokidoki 2011 e a Barbie Mermaid 2012, ambas Gold Label e a Categoria “Essa eu sempre quis ter”, para comprar, junto moedas até o valor. Tenho como exemplo a Barbie Alice in Wonderland 2007 e a Barbie The Wizard of Oz Miss Dorothy Gale 2010. 

8613015956_95abd7a511_o (1)

Ela também faz vários modelinhos de roupinhas muito fofos para as suas bonecas, compro Dolls nuas para OOAK, dou preferência em comprar as bonecas que tem o corpo Model Muse, que valoriza mais as roupinhas que faço (elas são tão lindas que nem precisa ser profissional para confeccionar as roupas)rs.

Barbie_OOAK1

Os modelinhos das roupinhas é um mais lindo que o outro!

Barbie_OOAK2

Muito linda também é essa Mackie, um sonho de consumo!

Barbie_OOAK4

E mais modelos arrasando.

Barbie_OOAK3

Sou completamente apaixonada pelas minhas Dolls, fujo inteiramente da realidade, enquanto admiro os detalhes esqueço tudo o que há de ruim no mundo e me prendo à este Hobbie. Me fascina a beleza e a delicadeza que ela representa, não a vejo somente como sinônimo de riqueza e glamour, a Barbie representa muito mais que isso, ela é altruísta, divertida e única, isso faz dela, na minha opinião, especial.

DSC02953

Um pouco mais da coleção da Adriana

Adriana também tem um canal no Youtube!! Vejam um pouco mais de sua coleção!!

Gosto do que é belo, me apego ao que olho e penso: Que fofo! Prova é que quando visitei o Blog Barbie Girl Collectible, pensei: Que fofo! Me encantei pela sinceridade e simplicidade das irmãs Kátia e Karina, são verdadeiras nas opiniões de cada post e se expressam muito bem, portanto estou muito feliz em apresentar “minhas meninas” através deste blog que tanto me ensina e me acolheu. Parabéns Kátia e Karina pela iniciativa e obrigada pelo espaço e por nos atualizar sempre. Algo que também considero importante é o sentimento da amizade que nos une. Adoro vocês, sem mesmo conhecê-las pessoalmente. Bjns

DSC02971

Obrigada a você por participar deste espaço especial do blog e também pela sua amizade e pelo seu carinho. Nós também adoramos você e esperamos que você consiga todas as dolls da sua wishlist!! Beijos.

E vocês gostaram de conhecer a Adriana e a sua coleção? Comentem!

Atenção: Imagens da Adriana Oliveira cedidas ao Barbie Girl Collectible.

Se você quiser mostrar a sua coleção e a sua história para a gente, entre em contato com o Barbie Girl Collectible!

Untitled-1Untitled-2

