Tags

Recentemente eu fiz um post alertando as pessoas que fazem compras no Ebay!!

E hoje eu vim fazer um post falando sobre outro vendedor péssimo que é o vendedor gcarson01!!!

Atenção: Nunca comprem nenhum item do vendedor gcarson01 da cidade: Menifee; Estado: California, País: United States!! ( Esta pessoa é mentiroso, ele fala que vai enviar o item e não envia, eu descobri que era mentira porque eu pedi o número de rastreio e ele deu números faltando, eu descobri porque liguei para o correio e eles disseram que estava faltando número para poder localizar o item, e também meu item nunca chegou, e eu só consegui o meu dinheiro de volta porque eu abri uma disputa direto com o Ebay, se não fosse isso eu teria perdido meu dinheiro)!!!

Desse jeito fica dificil fazer compras no Ebay, muitos vendedores péssimos e a cotação do dólar muito alta!!

ebay_logo_gross

Crédito da imagem: man-and-van.me.uk

