Hoje no espaço dos leitores vamos conhecer a nossa amiga e colecionadora Gracielle Brum. Vamos conferir o depoimento dela: Olá pessoal! Meu nome é Gracielle, tenho 25 anos e moro em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte. 

DSC09050

Gracielle e as suas lindas bonecas negras So in Style

Gracielle sempre adorou a boneca Barbie, e foi uma das últimas de sua classe a parar de brincar…. Muitas de suas bonecas de infância estragaram, outras ela doou para outras crianças… enfim não restou nenhuma boneca de sua infância.

Chandras

As Chandras reunidas, a minha personagem favorita da coleção S.I.S

Iniciei a minha coleção em outubro de 2012, próximo ao dia das crianças, hehe. Lembro que estava passando em frente a uma loja de brinquedos e na vitrine vi uma boneca de cabelos marrons!!! ( iguais aos meus hehehe) e ainda toda articulada!!! Meu Deus!!! (no meu tempo de infância só tive bonecas loiras) Não demorou muito tempo e acabei comprando… era uma Teresa Fashionista 2011. De lá para cá fui fazendo pesquisas, encontrando personagens, amigos da Barbie, familiares enfim minha coleção vem crescendo aos poucos….

FASHIONISTAS

Muito lindas, essas fashionistas

Assim como muitos colecionadores no começo Gracielle tinha um pouco de vergonha de chegar em uma loja de brinquedo e comprar as suas bonecas Antes preocupava-me em inventar histórias… ah é para minha afilhada/ ou para minha irmãzinha. kkkkkk As pessoas custam um pouco para entender que compro Barbie porque coleciono, aprecio apenas.

SIS com irmãs no colo

MIDGE DREAMHOUSE

Essa Midge da linha Life in The Dreamhouse é um sonho de consumo

O foco da coleção de Gracielle são as bonecas negras da coleção S.I.S e a família da Barbie e seus amigos!

SO IN STYLE ROCAWEAR

SIS crianças

Que fofinhas!!

imagem

As minhas Barbies são todas Playline:  Sendo 15 So in Style, 8 Fashionistas, Stacie e Kelly Real Acampamento, Skipper e Chelsea Hula Hula (irmãs da Barbie), Midge Life in the DreamHouse e Vovô e Vovó Happy Family.

DSC08994

Gracielle, e sua coleção muito bem cuidada!

FAMILIA BARBIE

Gracielle tem a família inteira da Barbie, até os avôs que são lindos e raros

Gracielle também tem a sua lista de desejos: Amoooooo Barbies Negras e pretendo adquirir as outras duas So in Style Babyphat que me faltam: Grace e Kara. Pretendo também completar a coleção “Life in the Dreamhouse”. E da linha Collector: Captain Jack Sparrow e Angélica, além da coleção Harley Davidson (acho lindas as Barbies com roupas de couro e tattoos) s_MLB_v_O_f_204335013_35705737309414_d7fe692040_z

Esse casal é muito lindo, também pretendo adquirir eles (um sonho de consumo)

Barbie Piratas do Caribe Angélica

Crédito da imagem: MercadoLivre

Barbie Piratas do Caribe Jack Sparrow

Crédito da imagem: Flickr/ Foto: BarbWireBlond

Obrigada Gracielle por participar deste espaço especial do blog e pela sua amizade . E esperamos que você consiga todas as dolls da sua wishlist!! Beijos.

E vocês gostaram de conhecer a Gracielle e a sua coleção? Comentem!

Atenção: Imagens da Gracielle Brum cedidas ao Barbie Girl Collectible.

Se você quiser mostrar a sua coleção e a sua história para a gente, entre em contato com o Barbie Girl Collectible!

Untitled-1Untitled-2