Tags

, ,

Já faz um bom tempinho que não tinha mais o Espaço dos Leitores, mas este espaço já está de volta, sem mais enrolação vamos conhecer a colecionadora Marta Lopes.

unnamed (8)

O depoimento dela: Oi boa noite, meu nome é Marta Lopes da Silva e Silva, sou colecionadora de Barbie desde 2011.

unnamed

unnamed (24)

Comecei a colecionar porque sempre gostei de bonecas, mas quando pequena minha mãe não podia comprar-las. 

unnamed (23)

unnamed (11)

E então alguns anos se passaram e eu fui em uma loja de brinquedos com a minha família e vi uma Barbie Marilyn Monroe e fiquei totalmente abestalhada com a sua beleza e perfeição, mas achei que era muito velha para colecionar bonecas e principalmente Barbie. Mas depois daquele dia não tive mais sossego porque queria muito uma boneca daquela. E depois acabei comprando a Barbie Marilyn Monroe, ela foi a primeira Barbie da minha coleção. 

4214004077_5c7eb90f13

Crédito da imagem: Flickr/ Foto: ~SALVADOR~

Marta nos conta que foi e ainda é difícil a aceitação de sua família em relação a ela ser colecionadora de boneca Barbie por ela ser adulta. 

unnamed (29)

unnamed (1)

Minha família foi contra e minha filha foi a que mais me criticou, minha família e minha irmã me chamam de louca, que sou uma velha brincando de bonecas, mas eu amo essa obsessão que eu tenho pela coleção.

Mas meu marido foi maravilhoso ele me apoiou e sempre me apoia, então estou aqui aos trancos e barrancos. Mas mesmo assim nunca desistirei de colecionar elas, porque Amoooooo demais da conta e acredito que consigo manter viva minha imaginação e minha criança feliz la no fundo.

unnamed (19)

unnamed (22)

unnamed (9)

Diferente de alguns colecionadores ela não tem um foco em sua coleção, ela compra as bonecas que mais lhe agrada e acha belas independente da coleção.

unnamed (21)

unnamed (28)

Marta acredita que tem em torno de 350 bonecas na caixas e mais algumas nuas, que ela não sabe exatamente, porque já parou de contar a algum tempo.

unnamed (20)

unnamed (25)

unnamed (15)

unnamed (30)

E para terminar ela nos conta qual é a sua boneca favorita. Essa Barbie é a minha favorita porque ela é muito bela e os detalhes de sua maquiagem é demais na perfeição.

12022020_1088866081136995_1719142440_n

unnamed (33)

Mas eu também adoro as Barbie Louboutin, elas fazem parte do que mais amo dentro das belezas das dolls.

unnamed (10)

unnamed (32)

Enfim queremos agradecer a Marta pela sua atenção, simpatia e por participar desse espaço especial do blog, você é gente fina!! Beijos!!!!!!!

E vocês gostaram de conhecer a Marta e a sua coleção? Comentem!

Atenção: Imagens da Marta Lopes cedidas ao Barbie Girl Collectible.

Se você quiser mostrar a sua coleção e a sua história para a gente, entre em contato com o nosso e-mail: barbiegirlcollectible@gmail.com e clique aqui para saber mais!

Untitled-1Untitled-2