Olá pessoal, hoje no espaço dos leitores vamos conhecer a nossa amiga e colecionadora Magda Amaral, que também é dona de um blog de Barbie chamado Barbies Collectors. Confiram

Foto0329

Magda e a sua preciosa Grace Kelly The Bride (Um sonho de consumo)

Vamos conferir o depoimento dela: Oi pessoal, me chamo Magda Amaral, sou moradora de Sergipe.

Para mim a Barbie é uma amiga e musa inspiradora. Talentosa, com verdadeiros amigos  e um super namorado, fatos que me fazem admirá-la. Ser uma Barbie é ser feliz e entrar em um mundo em que tudo pode virar realidade. Aliás, todo seu estilo “patricinha” glamurosa é outra explicações para minha admiração a diva.

Foto0435  Uma parte da coleção de Magda, muito bem organizada!

Foto0290Esse Ken Japan é lindo, pretendo adquirir ele

Foto0340

A primeira Barbie de Magda ela ganhou em 2004, não digo que a princípio eu colecionava porque eu nem conhecia tal termo, mesmo que eu tenha a minha segunda Barbie ainda em perfeito estado. No supermercado em minha cidade haviam chegado umas bonecas lindas que mais tarde eu vim saber que eram Barbies e minha mãe logo se interessou e me deu uma.

Foto0399Essa Mackie da coleção Fashion Fever é um charme só.

Depois da primeira, foi um pézinho para eu virar fã da loira e esquecer todas as outras bonecas que tinha (tudo destruídas kkk eu era muito danada). Em 2008, vi pela primeira vez que haviam colecionadores e Barbies especiais muito mais bonitas que as que eu tinha (eram as collectors), mas como eu ainda não tinha acesso a internet, não fui em busca de mais informações. Em 2011, procurando fotos de Barbies no google, encontrei o blog My Barbie Doll e ai sim, comecei a comprar as dolls collectors e aprendi muita coisa.

Foto0292

As duas Grace Kellys juntas, muito lindas

E logo surgiu a ideia de criar um blog sobre o hobby chamado Barbies Collectors, e assim ela conheceu muitas pessoas com as quais tinha algo em comum: admirar a boneca Barbie!

Foto0356

Foto4505Amo a série Basics, está Goddess está perfeita!

 Magda atualmente tem em torno de 90 bonecas incluindo Barbies, Kens, irmãs e amigas da Barbie.

Foto0448

Foto4096

Obrigada Magda por participar deste espaço especial do blog e também pela sua amizade e pelo seu carinho. E esperamos que você consiga todas as dolls da sua wishlist!! Beijos.

E vocês gostaram de conhecer a Magda e a sua coleção? Comentem!

Atenção: Imagens da Magda Amaral cedidas ao Barbie Girl Collectible.

Se você quiser mostrar a sua coleção e a sua história para a gente, entre em contato com o Barbie Girl Collectible!

Untitled-1Untitled-2